Perguntas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES
Perguntas Frequentes - FAQ

• O site é confiável? 
A VERSATIL STYLE trabalha com maiores plataformas de segurança para 
comércio eletrônico no Brasil através do WiriCard e Pagseguro. 
Além disso, nosso site conta com uma garantia SSL que é obrigatório por Lei para todas as 
lojas on-line no Brasil está em breve criptografa todas as transações efetuadas sem site garantidor 
sigilo de todas as informações. 
Caso mais uma duvida, nos mande um e-mail ou entre em contato pelo Whatsapp. 
Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

• Por que os PRODUTOS PAGOS levam em MÉDIA de 15 a 20 dias úteis para entrega após uma postagem (3-7 dias úteis)? 
Nós da VERSATIL STYLE acreditamos que é possível fornecer produtos de 
qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, após o pedido aprovado, é enviado ao fornecedor para executar a produção do mesmo. Este prazo é a sua empresa, e é o seu produto seja produzido.

• Meu prazo de entrega venceu, o que aconteceu?

Vários  Fatores Externos PODEM impactar em atrasos. Exemplos: Dados especiais / comemorações, greves por parte da empresa ou acumulo na alfandega brasileira. Mas não se preocupe, nos garantimos a entrega ao cliente, porem pode ocorrer atraso devido a fatores externos. 

• Até quantos dias a mercadoria pode ser entregue caso ocorra atraso?

O prazo máximo que trabalhamos é de 100 dias úteis para a realização da entrega. Caso não acontecer dentro desse prazo, outro produto sera destinado ao endereço do cliente.

• Todos pedidos acompanham número de rastreio? 
Sim. Nós fornecemos por transparência e por isso todos os produtos são enviados com 
códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

• Quando receberei o número de rastreamento depois da minha compra? 
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis 
para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período, não tenha 
recebido, basta entrar em contato.

• Por ser uma empresa internacional e exportar na alfândega 
Brasileira? 
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o 
direito de importar produtos de até $ 100USD (Dólares americanos) sem 
semente taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM 
ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema da natureza com Alfândega. O caso é de seu 
produto ser tributado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR 
minimizar uma cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro 
recurso, evite seu pagamento, ela será a responsabilidade do consumidor final!

• Todos os produtos são enviados internacionalmente? 
Sim.

• MERCADORIA COM NÚMERO ERRADO TEM TROCA ?

Tem sim, priemiro o custo para envio e devoluçao (FRETE DE ENVIO) da mercadoria até a central da Versatl é de responsabilidade do cliente que adiquiriu o produto, após ser feito uma avaliaçao do produto enviado, se o produto estiver em perfeito condições, o produto tem que esta com todos os equipamentos original de fábrica, caso contrário o produto será devolvido para o cliente.

Caso esteja tudo em ordem a equipe Versatil tem de 5 a 15 dias ÚTEIS para estar enviando um novo produto para o cliente (FRETE GRÁTIS POR CONTA DA EMPRESA)