Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas/Devoluções

Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Prezado cliente. Importamos os produtos especialmente para você. Por isso pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja. COMPRE CONSCIENTE.

Por favor, LEIAM COM ATENÇÃO.

Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que chegaram com um tamanho maior ou menor.

 MERCADORIA COM NÚMERO ERRADO TEM TROCA ?

Tem sim, priemiro o custo para envio e devoluçao (FRETE DE ENVIO) da mercadoria até a central da Versatl é de responsabilidade do cliente que adiquiriu o produto, após ser feito uma avaliaçao do produto enviado, se o produto estiver em perfeito condições, o produto tem que esta com todos os equipamentos original de fábrica, caso contrário o produto será devolvido para o cliente.

Caso esteja tudo em ordem a equipe Versatil tem de 5 a 15 dias ÚTEIS para estar enviando um novo produto para o cliente (FRETE GRÁTIS POR CONTA DA EMPRESA)

Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o SAC da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível. [email protected]

No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pela escolha de outro produto disponível em nosso site. No caso de optar por escolher outro produto, este deverá ser no mesmo valor da compra. Caso seja escolhido um produto de valor superior, a diferença dever ser depositada em nossa conta corrente. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original, documentos e manuais (se existirem).

Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o endereço indicado. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto que você tenha escolhido previamente em nossa loja.

OBS.: Em HIPÓTESE ALGUMA aceitaremos a devolução de produtos com INDÍCIOS DE USO.

IMPORTANTE: A loja VERSATIL STYLE , fará uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE. 

A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA apos o envio do codigo de RASTREAMENTO. Todas as compras são DEFINITIVAS pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


PARA SUA SEGURANÇA

Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho. Por favor, observem estas medidas e comparem com as sua.

Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar. Teremos prazer em atendê-lo.

No caso de nossos SAPATOS, como seguem o Padrão de Numeração EUROPEU ou AMERICANO, além da numeração (que já está convertida para a numeração brasileira), informamos a medida do comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. Portanto é IMPRESCINDÍVEL MEDIR SEUS PÉS antes de adquirir o produto.

Por favor, leiam com atenção o tópico MEDIDAS pois ele explica a maneira correta de tirar as medidas de seu corpo e de seus pés.

SOBRE TROCAS E GARANTIAS

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação e numeração errada .

Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:

1- Informe para nossa equipe através do e-mail ATENDIMENTOVERSATIL@GMAIL.COM no prazo máximo de 5 dias corridos após o recebimento. 

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.

3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1/5 dias úteis.

4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:

a) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de entrega padrão do site - 25 a 30 dias úteis após a data de postagem da encomenda).

b) Receber um produto de valor equivalente em seu endereço de entrega.

Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1 - Desgaste devido a má utilização.

2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.

3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

4 - Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte. CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS. 

SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS: 

NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.